miwafoxl's creations

Então cara, tem uma lista de folhas sulfites

Não é importante pra você, mas naquele momento eu estava me curando. Eu posso me curar do nada se eu tenho a capacidade de chorar do nada? Não há nada feito pra você nesse mundo, na verdade a única pessoa que devia saber disto é você. Eu não seria essa pessoa que decide o que é e o que não é seu, eu prefiro não roubar seus sonhos.

Por incrível que pareça, só você pode confeccionar o que bem te pertence num nível pessoal. A versão confusa, perdida, que não sente o próprio peso é a pior versão de você. Ninguém devia subestimar o que chorar pode fazer com você. É uma oportunidade—uma abertura pra que as coisas se encaixem no lugar, e isso vai acontecer quantas vezes for preciso pois nada fica fora do seu lugar.

Por incrível que pareça, só você pode curar-se por você. E eu olho nas gotas no chão que já estão secando com confiança de que tenho um lugar e a culpa não precisa ser minha. A culpa só é minha quando eu negligencio meu próprio caráter, quando eu percebo que nem todos os doces tem meu nome. É o mais puro falso conforto quando apenas uma fracção não está copiando receitas do TikTok. A esquiva de uma boa impressão pesa muito mais do que o que você chama de caráter, continue fazendo se te deixará surdo igual meu tinido. Eu não seria essa pessoa que decide o que você devia ou não devia fazer. Imagino que se eu sou o problema então aposto em você permitir os médicos falarem.

Por incrível que pareça, só você pode confeccionar teu nível pessoal. É um ciclo engraçado, você nunca vai achar o teu nome em uma lista de folhas sulfites. Ué, esse cara disse que ta em algum lugar no meio? Eu não sei quem eu sou. Não é importante pra você, e eu não preciso me esforçar pra respirar (talvez as vezes antes de dormir). Você pode ser um dos poucos que adiciona mais uma folha em branco na pilha de folhas sulfites. Quem sabe alguém mastigue um tutorial disso. Não é todo dia que alguém ensina como olhar para uma parede. A folha pode estar em qualquer lugar, possivelmente atrás do roteador—uma surpresa? Tão engraçado que no chão eu dou risada sem saber o que sentir. Eu não sei o que isso foi, eu prefiro anotar pra não esquecer.

#thoughts